domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esse final de semana de carnaval, recebi um convite para ir passar a noite em Balneário Camboriú, praia badalada de Santa Catarina. Peguei meu carro e em uma hora cheguei no meu destino, porém errei uma rua, podem imaginar que a rua errada gerou um transtorno de uma hora de transito em uma cidade do tamanha de Balneário Camboriu. Parecia que os carros surgiam ou saiam da praia, nunca vi algo parecido. Mas o legal é que nessa cidade consegui ver e observar alguns carros que somente vejo em revistas. Realmente os carros são bonitos e causam impressão momentânea quando passam. É uma pena que algumas pessoas só admiram o visual e não tentam entender como o carro funciona e o que realmente ele tem de diferente além de ser um carro bonito. O Camaro da Chevrolet, eu pude ver várias vezes pelas ruas de Balneário Camboriú, esse carro eu ainda não havia parado para observar e prestar atenção.
Que carro fantástico, mas é uma pena que qualquer pessoa que possua uns duzentos mil reais consiga obter um carro desses. Comento isso pois enquanto eu me deslocava para meu carro, passou um Camaro preto, peça linda e dentro tinha um motorista com o braço pra fora. Nem irei comentar essa atitude, e se tivesse anotado a placa eu postaria aqui junto com a foto.
Quem tiver dinheiro para ter um carro sport, sugiro o Camaro. Carro bonito, motor atraente e funcionalidades boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário