terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Aberta temporada de Recalls
Agora quem está fazendo recall é a famosa Mercedes, declarando problema com a arruela de vedação do tensionador hidráulico da corrente de distribuição do motor, que pode ocasionar princípios de incêndio no compartimento do mesmo, com possibilidade de acidentes e/ou danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e/ou terceiros.
Estão envolvidos no recall os veículos Sprinter Chassi e Furgão 311 CDI, 415 CDI e 515 CDI e Sprinter Van de Passageiros 415 CDI e 515 CDI fabricados entre junho de 2014 e novembro de 2014 com chassis (não sequenciais) de 8AC906633EE093682 a 8AC9066551E106099.
O endereço de concessionárias e oficinas pode ser consultado no site da Mercedes-Benz e no telefone da Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 970 9090.
Como já comentei em outro post, o recall é a falta de qualidade no produto final, as empresa querem cortar gastos, e cortam logo a qualidade do produto, ai tem que fazer o recall que é a mesma coisa que dizer pro cliente, você comprou o produto com problemas, podes trazer para fazermos os reparos? O problema é que um veículo não é uma camiseta que custa R$ 50,00 e só afeta diretamente e indiretamente uma pessoa.
Creio que esses mesmos que estão solicitando o recall, são os que xingam e quase matam um lojista por ter vendido um produto com problemas.
Mercedes, marca alemã que dizem ter excelente padrão de qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa matéria
ResponderExcluirshow
ResponderExcluir