quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Atendimento em Concessionárias

 Na cidade em que resido que é Jaraguá do Sul, localizada ao norte de Santa Catarina, a cidade tem aproximadamente 145 mil habitantes, tem concessionárias da FIAT, FORD, CHEVROLET,  VOLKSWAGEN, TOYOTA, JEEP, RENAULT, CITROEN, NISSAN, KIA, HYUNDAI, PEUGEOT e por último a HONDA.
  Para não generalizar as demais concessionárias vou mencionar só duas que deveriam ser um exemplo para as demais.
   Atendimento da Toyota, não sei o motivo de ter vendedores na revenda, pois uma funcionária que não é vendas, faz todo o papel de vendedor, devido ao acomodado não pode levantar da cadeira para verificar o que o cliente está interessado.
  A Honda faz propaganda de um carro, conquista um cliente pelo que é mostrado, e na hora de entregar o carro entrega um diferente do que foi apresentado.
  Creio que as revendas andam vendendo muito, pois para oferecerem um serviço desses só podem estar vendendo muito.
  Daqui a pouco esses vendedores serão dispensados e seus cargos serão tomados pelo auto atendimento, igual os bancos estão fazendo que pouco a pouco vão tirando os serviços do caixa.

  Será que em outras cidades maiores e/ou menores, essas concessionárias também oferecem serviço de baixa qualidade.
 
 

11 comentários:

  1. Obrigada este post me ajudou muito sobre carros multimarcas. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tiago, gostaria de saber se vc tem uma base de calculo para locar veículo para fazer viagens, por exemplo, como eu calculo uma viagem do aeroporto do rj para buzios?
    Grata,
    Solange

    ResponderExcluir
  3. carro muito bonitos parabens por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa matéria, vou indicar aos vendedores de Loja de carro seminovo em SP, bacana expor essa informação, muito bom

    ResponderExcluir