O ser humano é um verdadeiro gênio.
Para demonstrar a vontade e gosto de andar de carro, o visionário, Lon Ballard resolveu utilizar a mesma borracha das sandálias para produzir um automóvel, o chamado Spira. Com o slogan "suave, seguro e sexy", o carro promete ser revolucionário em diversos sentidos.
O carro é feito com 3 rodas de motocicletas e
comporta duas pessoas, sua velocidade final é de 113km/h.
Equipado com um motor de 110 cc, o Spira tem capacidade para rodar cerca de 35 km com apenas um litro de combustível. O peso é um dos destaques do carro: apenas 137 kg. Isso o leva a flutuar na água, permitindo que o veículo desbrave pequenos lagos. Grande usabilidade desse carro é na hora de estacionar ou quando vier a se envolver em possíveis acidentes, pois ele não irá arranhar o carro de trás se por ventura você der a chamada "encostatinha", e irá absorver mais impacto pelo fato de ser de borracha.
Agora virá o carro de papel ou tecido?
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Peças difíceis de achar
Quem tem carro antigo, sabe o quanto é difícil encontrar peças de reposição para tais veículos. Até em ferro velho é difícil de achar peças, então vou deixar aqui um link de onde se acha algumas peças, conforme vou achando mais lugares que vendem ou conseguem tais peças vou postando.
Fica a sugestão para ajudar a facilitar a vida de quem tenta sempre deixar o carro bonito. Não é porque o carro é antigo que tem que ser acabado.
http://pecasparacarrosantigos.zip.net/
Fica a sugestão para ajudar a facilitar a vida de quem tenta sempre deixar o carro bonito. Não é porque o carro é antigo que tem que ser acabado.
http://pecasparacarrosantigos.zip.net/
Marcadores:
carro antigo,
carro velho,
peças,
reposição,
venda
Puro sangue brasileiro
Pra quem é aficcionado por opalas, temos esse site http://www.clubedochevrolet.com.br/ que conta um pouco a história dos opalas, comenta sobre placas pretas, em geral tudo que necessitar saber sobre o famoso opalão, e por coincidência a família adquiriu um opala diplomata 4.1/s 89, o carro é uma potência, tem muito torque, e sempre digo que carro novo qualquer um dirige, agora carro velho tem que ter o dom.
Marcadores:
carro velho,
chevrolet,
motor 2.5,
motor 4.1,
opala comodoro,
opala diplomata
Carro usável
Seguinte, após andar em muitos carros novos, cheguei a conclusão de que carro novo é pra se incomodar. Quem quer carro pra andar, usar e abusar tem que escolher carro velho, pois é velho mas tem motor, pouca tecnologia e a única desvantagem é o conforto que não tem. Mas de resto ganha de sobra.
Marcadores:
automobilismo,
carro,
conforto,
tecnologia
Assinar:
Postagens (Atom)